Pages

Subscribe:
.

.

.

.

.

.

.
  • .

sábado, 23 de janeiro de 2010

Dizer adeus; Dizer a Deus.

Tenho que aprender dizer adeus;
Tenho que aprender a dizer a Deus;
A tudo isso que hoje me consome
e me fez perder o rumo;
Tenho que aprender dizer adeus,
as amizades que se vão
e me deixam "plantada" no meio da esquina da vida,
e sem me dizer adeus, e sem dizer a Deus, me deixam...
Como uma criança assustada,
Como um velho cheio de sabedorias,
mas sem saber o que o espera após tanta canseira,e o que virá após a morte.
Como uma noiva a sonhar com o conto de fadas,
e esse não virá a existir;
Tenho que aprender a dizer a Deus, sim, eu tenho;
A falta que hoje você me faz;
Dizer adeus a todas as nossas palavras;
Dizer a Deus o quanto te amo;
Dizer adeus a esse amor que ferve no meu peito,
que fatiga a minha alma,e me deixa no chão das esquinas,
Bebada e cheia de sonhos vãos.
Dizer adeus, Dizer a Deus.




(Vitória).

0 comentários:

Postar um comentário