Pages

Subscribe:
.

.

.

.

.

.

.
  • .

domingo, 7 de outubro de 2012

QUERO FUGIR DESSA SOCIEDADE, BABY!



Eu ligo o meu som alto e esqueço que tenho 21 anos, que tenho que acordar às 04:30 da manhã para trabalhar, que já tenho contas chegando em meu nome para pagar, e eu não sei como pagar. Eu ligo o meu som e escuto minhas melhores musicas, deito na minha cama e fico sonhando. Eu esqueço que tenho 21 anos e volto a ter 18. Eu, por um momento, quero esquecer de como é ser adulta, de como é ter que encarar os problemas de frente, de como é ter que engolir as lagrimas, a dor, e se dedicar ao trabalho, estudo, e a todas as cobranças da nossa sociedade. Eu, de verdade, queria fugir. Queria fugir de mim, fugir dessa cidade, fugir para longe, sem direção. Uma maquina fotográfica  uma mochila, pouca grana e muitos sonhos. Eu sei, estou me comportando como uma garotinha de 15 anos. A vida é mais do que isso, a vida nos cobra muito mais. Mas a vida é única, e eu me pergunto, se eu não fizer tudo o que eu quero e desejo agora, em que vida eu irei fazer? 


0 comentários:

Postar um comentário