Pages

Subscribe:
.

.

.

.

.

.

.
  • .

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Irmãs de arma e de coração.

       Cinco meses acordando e dormindo com mais de duzentas meninas de toda parte desse país. Cada uma com culturas, hábitos, gostos e teimosias diferentes. Se já é complicado conviver com pessoas tão diferentes, imaginem com mulheres. E meu Deus, como são tantas! No entanto, mesmo com tantas diferenças, juntas choramos, sorrimos, nos estressamos, nos estressamos e nos estressamos, afinal de contas somos mulheres e mulheres só por serem mulheres já são um estresse.   

      Nessa caminhada, abrimos mãos de estarmos no convívio familiar, com nossos amigos e amores. Abrimos mãos muitas vezes de nós mesmas, dos nossos ideais, dos nossos sonhos. E não foi fácil e NEM  será daqui para frente. Mas, provamos para todos e acima de tudo para nós que somos vitoriosas, somos valentes, somos mulheres de garra e diferente do que muitos pregam por aí, não somos  sexo frágil.

   Termino o serviço de hoje arrumando o nosso alojamento, olho para cada cama e lembro de quando chegamos. De todos os sonhos e expectativas que trouxemos em nossas bagagens. ACABOU! ACABOU! Mas não acabou e nem acabará a gratidão que eu tenho por cada uma de vocês por serem minha família nessa terra estranha. 

   Em especial, Amanda Garcia,Solange Natiele, Marcelly Pallas, Marília Medeiros, Jessica Barbosa, Sueny Maciel, Lumena Costa, Iane Rocha, Tayane Neves, Laís Pereira Ramos, Milena, Rebeca, e céus...como eu disse no inicio, somos muitas. rs

0 comentários:

Postar um comentário